Manutenção de Computadores em Ubatuba

Manutenção de computadores em ubatuba

Filipe Elidio atua na prestação de serviços de informática desde 2003, adquirindo grande experiência no mercado de manutenção de computadores, notebooks, redes, tablets e criação de sites em Ubatuba SP.

Através de constante atualização tecnológica criamos condições para ofecer à você a mesma qualidade de serviços exigidas por empresas de grande porte a preços competitivos, nossa reputação é a maior credencial junto aos nossos clientes, isto se constrói ao longo de grandes cases de sucessos através de parcerias sólidas.

Atendemos dezenas de clientes na cidade de Ubatuba SP, podemos destacar Basfibra Indústria, Pousada Mar e Sol, Pousada Baia das Conchas, Pousadas Canto dos Golfinhos, Restaurante O Rei do Peixe, Restaurante Tio Sam, Ótica Elis, Fino Tratto Jóias, Hering, Quitanda IZU, Transportes Ubatuba, Marina Barra Seca, Leju Biju entre outros.

Contato

Cel/Whatsapp: (12) 99652-5663
filipeelidio@gmail.com

Prêmios Recebidos

2014 – THE BEST PESQUISAS – Sua empresa de informática foi reconhecida por meio de opinião pública como a melhor empresa de Ubatuba SP no segmento de assistência técnica de Notebooks e Tablets

2009 – Filipe Elidio recebeu de Celso Portioli o prêmio TOP OF BUSINESS, sua empresa de tecnologia da informação foi reconhecida, com o troféu na categoria ”Excelência e qualidade na Prestação dos Serviços”, na área Web. O prêmio é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas Brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país.

Serviços

Sua empresa poderá contar com:
Identificação e solução de problemas de conectividade, segurança, softwares e hardware;
Auxilio na contratação de novos recursos, a fim de melhorar o custo total sobre os ativos fixos;
Priorização de resolução de problemas;
Indicação de melhorias no ambiente atual, a fim de facilitar e agilizar as tomadas de decisões por parte da direção de sua empresa;
Desenvolvimento de Website;
Venda de Peças.

Contrato de Suporte mensal

1. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

2. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

3. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.

4. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.

5. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

6. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, Whatsapp, emails pessoais, paginas de sexo, you tube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.

7. Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

8. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.

Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores, elaboramos um contrato de manutenção integrado obtemos as informações necessárias para a obtenção do melhor resultado.
Confira os serviços oferecidos:
o Visitas de manutenção Preventiva
o Visitas de manutenção Corretiva
o Instalação de softwares
o Tempo de atendimento em campo (mínimo 8 horas úteis)
o Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
o Suporte telefônico
o Número ilimitado de visitas
o Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
o Temos todas as peças em reserva caso necessite de uma manutenção corretiva

 

Politica de atendimento

1. Trabalhamos com atendimento no local do chamado. Caso seja necessário retiramos o equipamento para melhor análise  e serviço em nosso laboratório.
2. Prazo orçamento, 1 dia útil, não contando o dia da recepção do equipamento.
3. Prazo reparo, 2 dias úteis, APÓS aprovação do orçamento.
4. Se o problema for insolúvel ou o técnico tiver que retornar para o local, será cobrado a taxa de (R$ 25,00), independente do tipo de equipamento (PC ou Note)
5. Formas de pagamento aceitas: Dinheiro, Depósito Antecipado ou *Boleto ( *Sujeito a análise de crédito) .
6. Caso o problema não seja solucionável no local por problemas técnicos, será cobrado apenas a taxa de locomoção. Exemplos de problemas técnicos que impossibilitam o serviço: Speedy, Trix Net ou Net com problemas na região, defeito em peças que não possam ser substituidos na hora (placa-mãe, memória, HD, placa de vídeo, etc), necessidade de suporte técnico do desenvolvedor de softwares feitos sob medida, etc.
7. Para cancelamento da visita o cliente deverá avisar com antecedência mínima de 3 horas. Caso não avise no prazo será cobrado a taxa de locomoção R$ 60,00.
8. Para sua maior segurança, limitamos a cobrança para o máximo de 4 (quatro) horas-técnicas por equipamento. Este limite é calculado POR MÁQUINA REPARADA e não é válido para os seguintes serviços: problemas complexos de rede, configuração de novos computadores com importação de dados superior a 10 GB, reinstalação de sistema operacional com backup acima de 10 GB. Nestes casos especiais, o valor cobrado será calculado em cima das horas efetivamente gastas na resolução do problema.
Perguntas Frequentes

1) Quanto tempo o técnico demora para chegar?
Resposta: Na maior parte dos casos, o atendimento é feito no próprio dia ou, no dia seguinte dependendo da agenda do técnico.

2) E se o meu problema não for solucionável, eu pago alguma coisa ( ver item 6 da política de atendimento )?
Resposta: Sim, apenas a taxa de locomoção de R$ 60,00.

3) Quais as áreas atendidas?
Resposta: Cidade de Ubatuba nos bairros, Centro, Pereque Açu, Itaguá, Tenorio, Praia Grande e Toninhas ( Consultar outros).

4) Se o técnico tiver que retornar para minha residência ou empresa, tem algum custo extra?
Resposta: Sim, a garantia é apenas para o serviço. O custo de locomoção será cobrado a cada vez que o técnico for no local. A taxa de locomoção é de R$ 60,00.

5) Já vi técnico que ficavam “fazendo horas”, apenas para ganhar mais. E vocês, como trabalham?
Somos uma empresa séria e jamais fariamos esse tipo de coisa. Resolvemos o seu problema no menor tempo tecnicamente possível. Para sua maior garantia, LIMITAMOS a nossa cobrança para o MÁXIMO DE 4 HORAS TRABALHADAS. Observação: Este limite é calculado POR MÁQUINA REPARADA e não é válido para os seguintes serviços: problemas complexos de rede, configuração de novos computadores com importação de dados superior a 10 GB, reinstalação de sistema operacional com backup acima de 10 GB. Nestes casos especiais, o valor cobrado será calculado em cima das horas efetivamente gastas na resolução do problema.

6) Vocês fazem atendimento para Linux e Windows Server?
Resposta: Não, apenas para computadores com Windows XP, Vista, Seven, Oito, Dez

7) Meu PC é de alta performance para games. É possível resolver problemas de travamentos ou desligamentos aleatórios no local?
Resposta: Normalmente, não. Em computadores como este, o maior vilão é a amperagem insuficiente na saída de 12 V da fonte de alimentação. Não adianta a fonte ser 1000 W, se a saída de 12 V é compartilhada por vários periféricos. Gabinetes inadequados, falta de ventilação adequada, problemas de memória ou HD também costumam ser a causa destes problemas, além da própria placa de vídeo. Para solucionar o problema, seria necessário testar isoladamente cada peça suspeita, o que não é possível fazer no local, pois o tempo necessário pode ser de vários dias. Para PCs de alta-desempenho, é cobrada uma taxa de diagnóstico de R$ 120,00 para o atendimento-balcão, caso o orçamento não seja aprovado ou o computador não possa ser reparado.

8) Vocês fazem contratos de manutenção preventiva?
Resposta: Sim, verifique o item acima da página, e conheça as vantagens de um contrato de manutenção.